Corretores de imóveis e estudantes têm desconto em Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica

A competitividade imposta pela globalização exige cada vez mais qualificação profissional e no mercado imobiliário não é diferente. Nesse contexto, uma inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI) abre o horizonte para novas e promissoras oportunidades de trabalho.

A primeira boa notícia é que o Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis imprescindível à essa capacitação será ministrado em duas ocasiões neste mês na Paraíba pelo renomado professor João Diniz Marcello, nos períodos de 21 a 23 no auditório JK na cidade de Patos e entre os dias 23 a 26 no auditório do Creci-PB, em João Pessoa.

Desconto de 50%

A segunda boa notícia é que aos corretores de imóveis adimplentes com o Creci-PB, estudantes de TTI, Gestão Imobiliária e estagiários será concedido um substancial desconto de 50% no valor do investimento. As vagas são limitadas e as formas de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito.

Maiores informações podem ser obtidas através da sede do Creci-PB (2107-0406/0410) e da Delegacia do Órgão na cidade de Patos (3421-2924/2107-0414). A iniciativa conta ainda com apoio do Sindimóveis-PB.

Expert no assunto

Considerado em todo o País uma das maiores autoridades sobre o assunto, João Diniz Marcello é, além de corretor de imóveis, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, especialista em Avaliação Imobiliária pela UFRGS e IBAPE do Rio Grande do Sul, engenheiro geólogo, professor da Unimóveis-RS, ministrante de Cursos de Avaliações de Imóveis e afiliado ao ICREA – International Consortium of Real Estate Associations.