Centro de Convenções será palco do Business Travel Connection

A edição do JPA Travel Market em 2019 conta com muitas novidades, uma delas é o Fórum Corporativo que está de cara nova, passando a se chamar BTC – Business Travel Connection. O Fórum nasceu dentro do evento, mas ao longo dos anos vem tomando grandes proporções. Os participantes poderão assistir, nesta edição, palestras incríveis com grandes nomes com expertise no mundo dos negócios.

O face-to-face assumirá uma prioridade ainda maior para organizadores de eventos corporativos de todas as formas e tamanhos. Apesar da evolução contínua nas ferramentas digitais, como chats de vídeo que permitem a comunicação virtual, o contato presencial é fundamental para a empatia e o fechamento de negócios, sem falar no networking para futuros acordos.

Com essa contextualização e trazendo as mais diversas temáticas do mundo corporativo e conteúdos globais, além de tendências do mercado de viagens, o BTC, surge de forma reestilizada e com maior abrangência, cujo objetivo é explorar as temáticas empresariais com linguagens mercadológica e institucional, além de networking gerado e grande visibilidade para parceiros e patrocinadores.

Inscrições no www.btconnection.com.br

Local: Centro de Convenções
Data: 19 de outubro
Horário: 09h00