Academia Paraibana de Ciência da Administração tem novos integrantes

Durante reunião ao mensal estilo “café da manhã”, ocorrida neste sábado, a Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA) fez a apresentação pessoal dos administradores recentemente eleitos para compor seu quadro de acadêmicos.

Os novos acadêmicos são os administradores Jacqueline Echeverria Barrancos, dos quadros da UEPB, atualmente no exercício da função de diretora do Campus V da referida universidade; Marcos Antônio da Silva Lavagode, atualmente exercendo as funções de superintendente dos Shopings Tambiá e Pátio Altiplano; e Tárcio Handel Pessoa Rodrigues, que de 2011 a 2014 exerceu as funções de Secretário de Empreendedorismo no Governo do Estado e de 2016 a 2017 atuou como secretário da SEPLAN-PB.

O encontro se deu na sede do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Na ocasião, também foram apreciados e aprovados os processos relativos aos nomes de outros novos acadêmicos, que são Afrânio Aragão, Ivan Ramos Cavalcanti, Dilma Xavier de Freitas e Emanoela Moura Toscano.

Palestra sobre Marketing

Ao final, foi proferida uma palestra sobre “Marketing Pessoal e Profissional”, pelo publicitário Ruy Dantas, que atualmente está como presidente da ABAP-PB (Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba) e também preside o ClubCom Group, que reúne as empresas Sin Comunicação, Ima Gestão de Imagem e Neopop Branding & Design