Publicado edital de concurso da Fundac com 400 vagas; inscrições começam amanhã

A edição desta terça-feira (03) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação do Edital do concurso público da Fundação de Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac). O edital prevê o preenchimento de 400 vagas com salários de quase R$ 1.700,00.

As vagas são para o cargo de agente socioeducativo sendo vinte destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições começam nesta quarta-feira (04) e vão até o dia 07 de outubro.

Clique aqui para conferir o edital a partir da página 11.

De acordo com a publicação, o concurso terá provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional.

As inscrições custam R$ 56,00 e podem ser feitas no site da organizadora do Concurso, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), ou nos postos de atendimento em João Pessoa, Campina Grande e Sousa. Interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição devem fazer a partir de quinta-feira (05) até o dia 11 de setembro.

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 27 de outubro e o resultado final do certame deve ser divulgado no dia 19 de agosto de 2020.

Redação