Homem é preso suspeito de agredir enteada de 16 anos em JP; vítima fez denúncia por aplicativo

Spread the love

A Polícia Civil prendeu, na noite dessa quinta-feira (19), um homem suspeito de praticar agressões físicas contra a própria enteada, uma adolescente de 16 anos. O fato ocorreu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O agressor foi denunciado pela vítima, por meio de um aplicativo. Ela conseguiu gravar um vídeo mostrando a violência. As imagens chegaram ao conhecimento da equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da zona sul de João Pessoa.

Policiais civis foram ao local das agressões e conseguiram prender o padrasto em flagrante delito.

De acordo com a delegada Ivanise Olimipio, plantonista da Deam, o suspeito ainda teria praticado ameaças de morte contra a companheira dele, mãe da adolescente.

“Ele só foi preso em flagrante porque ela (enteada) o denunciou através de um aplicativo enviando o vídeo do agressor com uma faca em casa ameaçando a companheira e mãe da vítima adolescente”, afirmou a delegada.

“Ele agredia fisica, moral e psicologicamente ao longo dos 14 anos de convivência”, completou Ivanise.

O suspeito foi autuado com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro. Ele permanecerá recolhido à carceragem da Central de Polícia Civil, até ser apresentado ao Poder Judiciário .


Assessoria