Engavetamento com cinco veículos deixa feridos, entre eles uma grávida, na BR-230

Um acidente entre cinco veículos deixou uma pessoa ferida e uma grávida precisou de atendimento por conta do susto na BR-230, na manhã desta sexta-feira (20). Quatro carros e uma motocicleta se envolveram em um engavetamento na altura do km 27, sentido Bayeux.

A grávida precisou de atendimento, por conta do susto de ter se envolvido em um acidente e um jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Todas as vítimas estão bem, sofreram apenas escoriações ou pancadas provocadas pelo “efeito chicote” do cinto de segurança.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local coletando dados para liberar a via. Com o acidente, um congestionamento se formou desde o viaduto do Geisel até o viaduto do Cristo.

A PRF investiga as causas do acidente, porém alertou que é comum no trecho, devido ao trânsito intenso, os motoristas não manterem uma distância de segurança. Então quando o veículo da frente reduz a velocidade, o de trás não consegue frear e acaba causando um acidente.

Mais informações em instantes.