Deputado agradece Governador por fornecimento de alimentação a acompanhantes de pacientes do Hospital Regional de Patos

Spread the love

Atendendo uma reivindicação do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos), o Governador João Azevedo (PSB) determinou o fornecimento de alimentação para todos os acompanhantes de pacientes internos no Compelxo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos.

O fornecimento da alimentação teve início na última sexta-feira (20) e Nabor aproveitou a Sessão itinerante da Assembleia Legislativa, em Alagoa Grande, para registrar, em público, o seu agradecimento.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao Governador João Azevedo. Nós tínhamos uma reivindicação com relação aos acompanhantes dos pacientes internados em hospitais públicos, no Estado da Paraíba, principalmente, em hospitais regionais como o de Patos. As pessoas vêm do interior e muitas vezes são pegos de surpresa por não terem como se alimentar. O hospital de Patos, por determinação do governador João Azevedo, desde sexta-feira, está fornecendo alimentação a todos os acompanhantes de pacientes, com direito a café da manhã, almoço e jantar. Isso mostra a sensibilidade do Governador, mostra o bem que ele quer ao povo da Paraíba e o compromisso que ele tem em fazer com que a Saúde possa avançar cada vez mais”, agradeceu o parlamentar.