Polícia apreende arma de fogo e prende homem em flagrante no litoral norte

Spread the love
A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito durante as ações preventivas na tarde desta quarta-feira (14). Dessa vez, a prisão ocorreu no município de Itapororoca, Litoral norte do estado.

O suspeito, um homem de 23 anos de idade, já vinha sendo apontando por possuir uma arma de fogo e ficar rondando as proximidades do Hospital Geral do município. “A partir dessas informações, entramos em campo, intensificamos o policiamento e chegamos à localização dele, que morava nas proximidades do Hospital”, explicou o soldado Jair Soares, da Força Tática da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM) que, junto com o coordenador de Policiamento da Unidade, efetuou a prisão.

O homem foi preso com um revólver calibre 38, munições e dois pinos com substância semelhante à cocaína. “Ele também pode estar envolvido em uma tentativa de homicídio que aconteceu na região, no último mês de junho”, completou o soldado. Todo o material e o suspeito preso foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Mamanguape para os procedimentos cabíveis, e onde a participação dele em outros crimes deverá ser investigada.


Secom\PB