Nabor parabeniza Câmara pela escolha do novo prefeito e diz que Drº Ivanes representa a união em prol de Patos

O deputado estadual Nabor Wanderley parabenizou a Câmara Municipal de Patos pela escolha do vereador Drº Ivanes como novo prefeito interino de Patos. A eleição aconteceu na última sexta-feira(23). Drº Ivanes obteve 14 votos dos 17 vereadores da Casa e assim se tornou presidente da Câmara e, consequentemente, assumiu o cargo de prefeito interino do município.

“A vitória de Drº Ivanes, pela maioria de votos que teve, demonstra a união, o compromisso e a responsabilidade que a Câmara de vereadores teve para com o futuro da nossa cidade. Essa união, esse trabalho feito, a competência de Dr Ivanes e a vontade que ele tinha de administrar nosso município, eu acho que a cidade começa a retomar o caminho do crescimento”, disse.

Nabor ressaltou que o momento é de unir forças e também destacou o trabalho feito pelo vereador Sales Júnior quando esteve a frente da Prefeitura.

“A gente precisa da uma segurança administrativa para nossa cidade e unir as forças. Como sempre defendi, para que a cidade possa crescer. Espero que agora as coisas comecem a caminhar. Não só eu, mas o deputado Hugo Motta estamos de mãos dadas com Drº Ivanes, com os vereadores, com o ex-prefeito Sales Junior que teve um papel importante, tomou as medidas necessárias e com certeza vai estar junto, para que a gente possa fazer mais por Patos”, destacou.

O deputado ainda destacou a postura das vereadores Edjane e Tide que retiraram suas candidaturas em apoio a Drº Ivanes.

“Quero aqui destacar e parabenizar pela responsabilidade das vereadoras Edjane Araújo e Tide Eduardo que entenderam a importância da união e retiraram suas candidaturas; elas deram uma demonstração de grandeza e uniram as forças para que Drº Ivanes pudesse ser eleito”, finalizou Nabor.