Igreja de Santa Clara, em João Pessoa, inicia festa da sua padroeira neste domingo

A Igreja de Santa Clara, no Funcionários IV, em João Pessoa, e matriz de Nossa Senhora da Assunção, no Grotão, inicia neste domingo (4) a festa da sua padroeira. As festividades vão até o dia 11 e tem como tema:
” Santa Clara: Uma vida iluminada pela fé”. 

A abertura acontece  com missa solene, às 19 horas tendo como noitários o Ecc., Ec e a Pastoral Familiar. Logo após as celebrações acontecerá a animação cultural com a apresentação de bandas musicais e a quermesse.

 De acordo com o padre Pedro Macena Filho, durante Toda a semana as celebrações acontecerão sempre 19h30 com a participação de todas as comunidades, grupos e pastorais  que serão convidados como noitários. O encerramento acontecerá no dia 11 com a procissão saindo às 17h30, da Comunidade Nossa Senhora da Assunção, no Grotão, até a matriz de Santa Clara quando acontecerá a missa solene de encerramento da festa.

“Durante toda a festa queremos agradecer ao Deus Trino por todas as graças recebidas. Como comunidade paroquial continuamos nossa caminhada. Um caminho longo as vezes árido e acidentado as vezes plano e suave como uma brisa leve. Um caminho incessante sim, mas também de graça, alegria e ternas conquistas. Um caminho inspirado sobre tudo pela amor e pela fé na capacidade humana de transcender no amor inesgotável de Deus”, comentou Padre Pedro Macena Filho.