Assalto a hipermercado termina com criança ferida por bala na Capital

Clientes de um hipermercado localizado às margens da BR-230, – Estrada de Cabedelo passaram por maus momentos durante um assalto ao estabelecimento comercial na noite desta segunda-feira (19).

De acordo com a polícia dois bandidos chegaram em uma moto e não estavam encapuzados. Os assaltantes estacionaram e seguiram para a loja, efetuando disparos contra os seguranças.

No tiroteio um garoto de 13 anos foi atingido na perna pelos disparos e uma idosa de 60 anos se assustou e caiu em um abismo. As vítimas foram socorridas para o Trauma.

Funcionários contaram à polícia, que os homens entraram, alguns deles armados, e anunciaram o assalto, Houve correria e as pessoas que estavam no local entraram em desespero. Na fuga, os assaltantes teriam levado a quantia de R$ 3.500.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada onde prestaram atendimento a senhora que caiu no abismo e ao adolescente que foi ferido na perna. Ambos foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Um suspeito que possivelmente estaria passando informações para que a ação acontecesse, foi detido ainda no local. Em seguida foi levado a Central de Polícia no bairro do Geisel em João Pessoa.