Jovens são presos com drogas e armas dentro de Casa

Spread the love

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (30) dois jovens de 18 e 22 anos, suspeitos de roubos em João Pessoa. Os dois foram presos no residencial Vieira Diniz, no bairro de mesmo nome.

A equipe recebeu a informação de que possíveis integrantes de uma quadrilha de assaltantes estaria no residencial. A Polícia cercou o local e quando um dos suspeitos saiu foi detido. Após buscas no apartamento também foram encontradas mais de três quilos de maconha, pinos de cocaína, embalagens, balanças de precisão e um caderno com os nomes de supostos clientes, além de um revólver calibre 38.

O jovem de 18 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat).

O outro integrante, de 22 anos, também foi detido em outro apartamento no mesmo residencial e ao ser acessada sua ficha, encontrou-se um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Braz Moroni, titular da DCCPat, o preso pertence a uma facção criminosa que atua na região.

Um dos jovens assumiu que a droga pertencia a ele, porém disse que era para consumo próprio, apesar de terem sido encontrados balança de precisão e drogas prontas para a comercialização.

A polícia também investiga se os jovens tem envolvimento com assaltos e vai convocar possíveis vítimas para o reconhecimento.

No momento da abordagem da Polícia, Jonatha foi encontrado com mais de três quilos de maconha, pinos de cocaína, embalagens e balanças de precisão.

Jonatha foi levado para a delegacia onde será autuado por tráfico de drogas. Ele será apresentado ao poder judiciário durante audiência de custódia, nesta quarta-feira (31).