Humberto Pontes prestigia entrega de Praça Rivaldo Correia, no Funcionários II, em JP

O vereador Humberto Pontes (Avante) esteve presente na entrega da Praça Rivaldo Correia, no bairro Funcionários II, na noite desta segunda-feira (15). A solenidade aconteceu com a presença do secretário de Orçamento Participativo de João Pessoa, Francisco das Chagas, e marcou a entrega da 48ª estrutura de equipamentos públicos de lazer construídos ou reformados desde 2013.

“Mais uma vez acompanhamos a entrega de praças, ação valorizada por nosso mandato, que acredita nesses espaços como promoção de cidadania, pois leva qualidade de vida e bem-estar para perto da população. Aqui, com a 1ª etapa dessa reforma, é possível desenvolver atividades esportivas, culturais e ainda de convivência, tão importante nos dias de hoje. Por isso, parabenizamos o prefeito Luciano Cartaxo, por atender uma reivindicação dos moradores, ao mesmo tempo em que lembramos ser preciso que todos sejam parceiros da administração pública, no sentido de cuidar e preservar este ambiente”, disse o parlamentar.

A nova praça oferece ainda aos moradores do Grotão uma área de convivência com Academia da Terceira Idade (ATI), playground e jardinagem.


Assessoria