Genival Matias participa das comemorações pelos 62 anos de Juazeirinho e destaca desenvolvimento da cidade

O município de Juazeirinho, localizado no Seridó paraibano, celebrou nesta quinta-feira (25) seus 62 anos de emancipação política. A gestão do prefeito Bevilacqua Matias (Avante) fez questão de presentear a população com equipamentos e serviços que irão oferecer melhor qualidade de vida aos juazeirinhenses.

Presente na solenidade realizada pela prefeitura, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias (Avante), parabenizou o prefeito que atua com excelência na administração da cidade.

“Juazeirinho tem motivos de sobra para comemorar, nossa amada terra celebrou seus 62 anos e a população foi presenteada pela gestão municipal com a entrega de uma ambulância, duas motos para o projeto Curativo em Casa e a inauguração da nova ala de fisioterapia que irá ampliar o atendimento aos pacientes que necessitam desse serviço. Parabéns ao prefeito Bevilacqua Matias que junto com sua vice-prefeita Anna Virginia, secretários e colaboradores realizam uma administração exemplar, sempre pensando nas necessidades dos juazeirinhenses. Da minha parte, reafirmo meu compromisso de continuar lutando incessantemente pelo desenvolvimento da nossa Juá”, pontuou o deputado.

O prefeito Bevilacqua Matias reforçou que é fundamental o apoio do deputado para o desenvolvimento de Juazeirinho.

“Através da atuação do deputado Genival Matias, junto ao Governo do Estado, conquistamos muitos benefícios que mudaram a realidade de nossa cidade, a exemplo do binário que era um sonho antigo da população da região. Além do Ciretran, Casa da Cidadania, retorno do pelotão da Polícia Militar para o município,  reforma da escola Marechal Barreto, dentre outras diversas conquistas do nosso deputado e sua luta diária pelo bem de Juazeirinho”, afirmou o prefeito.

A primeira-dama Luciana Matias, vereadores, lideranças políticas, secretários e a população prestigiaram o momento de festa na cidade.

Sessão Solene na Câmara Municipal

A Câmara Municipal também realizou no dia da Emancipação uma Sessão Solene alusiva a data.

A Solenidade foi presidida pelo vereador Cícero Silva e contou com a presença de várias autoridades a exemplo do Prefeito Bevilacqua Matias acompanhado da primeira-dama Luciana Matias e de Secretários da Gestão Municipal.

Títulos de Cidadania foram entregues aos novos Juazeirinhenses, a exemplo do Padre Raniery Alves e Pastor Moisés da Assembleia de Deus.