CFA e CRA’s terão novo sistema de informática para aprimorar atendimento a profissionais

Com o objetivo de agilizar o atendimento aos profissionais, o Conselho Federal da Administração (CFA) firmou parceria com os Conselhos Regionais (CRA’s) e instalou na Paraíba – e em outros treze Estados – um novo sistema de informática denominado Implanta.

Os servidores do CRA-PB foram treinados esta semana, a partir de Brasília, através da gerente Cleide Ferreira e o novo sistema deverá estar funcionando a partir da próxima segunda-feira (29). “O treinamento teve por finalidade aperfeiçoar o novo sistema para melhor atender aos nossos profissionais”, disse o servidor Jairo Andrade, para quem todas as dúvidas foram sanadas via chat. “Tudo indica que, no próximo dia 29, teremos migrado completamente para o novo sistema, com os dados cadastrais dos profissionais para melhor atendê-los”, frisou ele.

Ao todo, oito funcionários do CRA-Paraíba foram capacitados. O treinamento terá uma segunda etapa para servidores de Conselhos de outros Estados que não foram atendidos neste primeiro momento. A ideia é que o novo sistema esteja implantado em todos os Conselhos até o fim do ano, para facilitar o atendimento em todos os sentidos. 


Assessoria