Adolescente morre ao ser atingido com mais de 15 golpes de faca em Campina Grande

Uma reação a uma tentativa de assalto terminou com um adolescente de 17 anos, assassinato em Campina Grande na madrugada deste sábado. O fato aconteceu nas proximidades do Parque Povo. O rapaz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu

De acordo com a polícia. o caso aconteceu na rua Lino Gomes, no bairro São José. O adolescente foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que atua dentro do Parque do Povo, durante o São João 2019 de Campina Grande.

Conforme o Hospital de Trauma, a vítima deu entrada na unidade de saúde às 3h52. O adolescente foi atingido com golpes de faca no tórax, abdômen, costas e rosto. Antes de morrer, a vítima só teria conseguido dizer o nome e a idade à equipe médica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente teria sido socorrido consciente, mas desorientado. O hospital informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h45 deste sábado.

Ainda de acordo com o hospital, até as 9h45 deste sábado, nenhum parente da vítima havia ido à unidade de saúde. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito do crime foi detido. A Delegacia de Homicídios da cidade deve investigar o caso.