Protestos, queda de barreira e acúmulo d’água na pista: veja pontos bloqueados em JP

Barricadas feitas por manifestantes, queda de barreiras e acúmulo de água na pista devido às fortes chuvas que caíram em João Pessoa nas últimas 36h dificultam a locomoção do pessoense nesta sexta-feira (14).

Confira os pontos:

A Avenida Cruz das Armas, nas proximidades da Feira de Oitizeiro, está bloqueada pelos manifestantes. Na Avenida Pedro II há fluidez constante nas proximidades do Jardim Botânico em ambos os sentidos.

Lentidão na BR 230, sentido Cabedelo, a partir do Atacadão.

Ladeira da Tito Silva, entre o Castelo Branco / Miramar , com acúmulo de água. Via intransitável.

A principal dos Bancários nas proximidades do Carrefour também está bloqueada por manifestantes.

Um protesto em frente aos portões da Transnacional impede a saída dos veículos, mas não afeta a via em frente à garagem.

Acesso à BR 230 próximo ao viaduto da Pedro II bloqueada pela Polícia Rodoviária Federal devido a um deslizamento da barreira. Com isso há um grande acúmulo de veículos no sentido Cabedelo. O trânsito está sendo desviado pela Pedro II.

A BR 230, km 39, sentido Campina Grande, continua parcialmente interditada (acostamento e faixa da direita) onde o asfalto cedeu devido às chuvas.

BR 230, km 28, manifestantes fazem uma interdição total sentido João Pessoa – Cabedelo.

Na BR 101, km 88, próximo as Três Lagoas/ viaduto do Oitizeiro uma manifestação popular protesta devido ao alagamento das casas.

Apesar do bloqueio, não há nenhum ponto de engarrafamento nas áreas monitoradas pela Semob-JP. Informação de trânsito intenso apenas no Timbó, que está sendo via de escape para a saída dos Bancários.


Redação