Maternidade Frei Damião promove festa de São João para funcionários

Spread the love

A Maternidade Frei Damião, que integra a rede hospitalar do Estado, realizou na tarde desta quarta-feira (26) a festa de São João para os seus funcionários.

A abertura do evento aconteceu as 16 horas pelas diretorias geral, administrativa e técnica. Para a realização da festa, as coordenações de Ações Estratégicas e do SAME, além dos demais coordenadores enfeitaram o pátio com adereços e objetos alusivos à época.

Logo após a abertura, foi dado início a programação que contou com brincadeiras, barraca do beijo, corrida de saco e pescaria. Houve também a parada para fotos juninas 2019, distribuição e sorteios de brindes, além de uma quadrilha improvisada formada pelos funcionários com o Arraiá “Pé de Serra Quentinho”. A festa foi encerrada com um lanche aonde foram servidas comidas típicas da época.

A diretora geral da maternidade Frei Damião, Selda Gomes de Sousa explicou que eventos como esses são importantes como forma de valorizar o servidor. “É um momento de descontração e, ao mesmo tempo, de humanização e de alegria aonde todos se confraternizam e esquecem, por alguns momentos, a rotina de trabalho”, afirmou.