Lígia garante que aliados de João entrarão na disputa pela PMCG: ‘temos bons nomes’

Spread the love

Nesta sexta-feira (28), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) avaliou a disputa à Prefeitura de Campina Grande, sua cidade natal, nas eleições de 2020. De acordo com a pedetista, os aliados do governador João Azevêdo (PSB) contam com bons nomes para substituir o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB).

“Como Inácio Falcão, que está se colocando, Ana Cláudia, o próprio Veneziano e pode surgir outros nomes não tão evidentes no momento”, listou. Ela ainda comentou a possibilidade do seu marido, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) entrar na disputa: “também poderia ser porque já é um nome conhecido, mas ele responde por ele mesmo”.

Lígia, porém, não se incluiu a si mesma na listagem: “eu, assim como Adriano Galdino (PSB), já me excluí. Temos como fazer um belo trabalho pela cidade e uma parceria entre o governo estadual e o prefeito seria ótima. A questão do nome fica para o próximo ano, afinal, temos só seis meses de governo, mas vamos ter mais debates e importante é que haja alinhamento”.