Suspeito de matar radialista em Campina Grande confessa crime após ser preso

O acusado de matar um radialista no final da noite da última quinta-feira foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (31) à Polícia Civil e foi preso em flagrante.

O acusado de matar um radialista no final da noite da última quinta-feira se entregou no começo da tarde desta sexta-feira (31) à Polícia Civil e foi preso em flagrante.

A Drª Suelane, chefe da delegacia de Homicidos de Campina Grande está a frente da investigação. O crime foi praticado, aparentemente, por motivo fútil e o réu confessou o crime.

Mais informações em instante.

Relembre

O radialista Joacir Oliveira Filho, 35 anos foi assassinado com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (30). O crime aconteceu dentro do Restaurante da La Paloma, no centro da cidade de Campina Grande.

Joacir foi socorrido pelo Samu-192 para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia chegou depois do crime ao local e ouviu os funcionários e clientes que estavam no restaurante. Uma das linhas de investigação é que um homem atirou no radialista após uma discussão. A outra seria uma tentativa de assalto.

Joacir era filho do jornalista Joacir Oliveira (já falecido) e irmão do apresentador da TV Borborema-SBT, Cléber Oliveira.

Nas redes sociais, um dos irmãos de Joacir Filho fez um apelo para que as pessoas não compartilhem as fotos da cena do crime, como forma de preservar os familiares.