Passageira é baleada com tiro na nuca e morre após tentativa de assalto a motorista de aplicativo



Cleuma Moreira da Silva, de 55 anos, conhecida como Cléo Lima, foi morta com um tiro na nuca na noite deste domingo (26) no bairro do Roger, em João Pessoa. Ela havia acabado de entrar num carro que pediu por meio de aplicativo, quando assaltantes abordaram o veículo e atiraram.

De acordo com a família, Cléo havia chegado neste domingo de Recife, onde mora, almoçou com a família no bairro do Roger e à noite saiu para encontrar com amigas no bairro da Torre.  

A vítima, então, chamou um veículo por aplicativo e enquanto o carro manobrava na rua para pegá-la a mãe percebeu que uma motocicleta seguia o motorista. Cléo entrou rápido e o condutor acelerou para evitar o assalto. Um dos assaltantes chegou a segurar na porta do carro, mas não conseguiu deter o veículo e então atirou. 

Cléo foi baleada na altura da nuca e, ao motorista, contou que sentiu que tinha sido atingida. O condutor ainda continuou o caminho na tentativa de se livrar dos assaltantes e parou no cruzamento das ruas Barreto Sobrinho com Boto de Menezes, ainda no Roger, porém a mulher já estava morta. 

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da mulher. Cléo era muito conhecida na comunidade, pois, apesar de não ser de João Pessoa, participava ativamente das festas no bairro. 

O velório acontece na funerária Morada da Paz e o sepultamento acontece no cemitério Senhora da Boa Sentença.