Nabor se reúne com prefeitos do Sertão e participa do Orçamento Democrático em Patos

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) esteve reunido, na noite desta sexta-feira (25), com vários prefeitos do Sertão, juntamente com o governador João Azevedo, onde discutiram as demandas dos municípios.

Acompanhando os prefeitos Sales Júnior (Patos), Dr°Umberto Jefferson (São Mamede), Nael Rosa (Malta), Dr°Odir Borges(Catingueira) e o ex-prefeito de Quixaba, Júlio César, o parlamentar avaliou como bastante proveitosa a reunião, a qual o Governador atendeu alguns pleitos importantes. 

“Nos reunimos com o governador João Azevedo e alguns prefeitos da Região para tratarmos de assuntos e demandas de cada município. Foi uma reunião bastante proveitosa onde conseguimos alguns pleitos importantes, a exemplo de Patos, com o comprometimento do governador João Azevedo em agilizar a liberação do repasse do Governo do Estado para o melhor funcionamento da UPA do Campo da Liga, SAMU e Farmácia Básica”, destacou Nabor.Logo após a reunião, Nabor participou do Orçamento Democrático Estadual-ODE que aconteceu no Ginásio O Gelão, em Patos. Foto: dIVULGAÇÃO

“O Orçamento Democrático é uma ferramenta importante para que a população possa realmente trazer as suas reivindicações, trazer as prioridades da região e, através dessas prioridades aqui elencadas, o Governo do Estado possa fazer o seu planejamento para a Lei Orçamentária do ano subsequente. Nada mais importante do que você fazer um orçamento em cima do que a população quer designar para o Governo investir. É tão importante esse momento que reuniu mais de 4 mil participantes, um recorde para o Orçamento Democrático. O que demonstra a credibilidade que o evento e o Governo tem perante a população”, concluiu.

Assessoria