Medida impositiva de Humberto Pontes garante calçamento de rua no bairro do Geisel

O vereador Humberto Pontes (Avante) esteve na manhã desta segunda-feira (9) com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, durante o início do ‘Programa Mais Pavimentação’, no bairro do Geisel, com as obras de pavimentação da Rua Francisco Manoel de Andrade. Uma emenda impositiva, no valor de R$ 235 mil, foi destinada pelo parlamentar para que o calçamento seja feito.
“Foi um momento importante para a população local e para a capital paraibana, mais especificamente para o bairro, com o programa Mais Pavimentação e a concretização de um compromisso firmado. Nós acompanhamos e apoiamos o pleito dos moradores do Geisel e apresentamos emenda impositiva a fim de garantir a realização da obra. Agradecemos ao chefe do Executivo Municipal, Luciano Cartaxo, à secretária de Infraestrutura, Sachenka da Hora, que sempre nos apoiou, e ainda ao chefe de gabinete, Lucélio Cartaxo”, destacou o vereador Humberto Pontes. O vereador ainda lembrou de outras ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura, como a reforma da praça Otacílio Batista, no bairro do Brisamar. 
As obras do ‘Mais Pavimentação’ chegam também com drenagem e calçadas padronizadas, respeitando as normas de acessibilidade.  Os trabalhos irão melhorar a mobilidade urbana na via que se torna uma alternativa à principal para quem quer acessar bairros da Zona Sul, garantindo qualidade de vida aos moradores.

Assessoria