Humberto Pontes visita Câmara Municipal de Teresina

O vereador Humberto Pontes (Avante) visitou nesta quarta-feira (22) a Câmara de Vereadores de Teresina, capital do Piauí. O objetivo foi conhecer a casa legislativa e promover a interação com atividades parlamentares desenvolvidas em João Pessoa.

O vereador paraibano também esteve com Jeová Alencar, presidente da Câmara de Vereadores do município. “Foi possível discutir sobre ações legislativas realizadas na capital piauiense e conhecer um pouco mais sobre a política local, ao mesmo tempo em que pude relatar as ações de destaque do nosso mandato, que vem atendendo aos pleitos dos cidadãos de João Pessoa”, disse o vereador Humberto Pontes.

Ele ainda destacou a importância de conhecer outras casas legislativas no Brasil. “Houve uma troca de conhecimento e conferimos o que está sendo feito de bom no que se refere à propositura de leis em outras cidades, mostrando ao mesmo tempo que podemos ser exemplo, com ações positivas”, frisou, agradecendo a recepção oferecida pelo vereador Jeová Alencar.

Assessoria