Deputados recebem comissão de moradores e comerciantes do Porto do Capim para organizar Audiência Pública na ALPB

Os deputados Nabor Wanderley e Eduardo Carneiro receberam na manhã desta quarta-feira (29) comerciantes e representantes dos moradores do Porto do Capim, localidade do bairro Varadouro, em João Pessoa.

Na reunião, eles solicitaram aos deputados a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba para debater a situação das pessoas que estão na iminência de serem retiradas da área e transferidas para um condomínio popular que está sendo construído pela Prefeitura de João Pessoa na comunidade Saturnino de Brito, em Cruz das Armas.

Os moradores e comerciantes que já foram notificados para desocuparem seus imóveis solicitaram que deputados e vereadores realizem a audiência conjunta, convocando o prefeito Luciano Cartaxo (PV) para que a Prefeitura de João Pessoa repense a decisão, pois há moradores que residem no local há mais de 40 anos.

Os deputados ouviram atentamente as reivindicações dos moradores e se comprometeram a realizar a audiência pública, convocando o prefeito, secretários municipais e vereadores da Capital.