Após reunião com PSB, João Azevêdo afirma: ‘represento a continuidade desse projeto’

Um encontro positivo. Foi assim que o governador João Azevedo (PSB) avaliou a reunião ontem com a comissão formada pelo PSB para um diálogo político com o chefe do Executivo estadual. “Nada melhor do que nivelar as informações para todos. Ao governador cabe tomar decisões, nem sempre agradam, mas precisam ser tomadas”, disse João.

Na pauta principal da conversa realizada na noite de ontem na Granja Santana “a necessidade de mais reuniões internas e a política partidária visando 2020”.

Cobrado internamente pela ala ricardista do PSB por posturas mais radicais em temas complexos, como a Operação Calvário e a relação com o G10, por exemplo, Azevêdo repetiu uma tônica já recorrente no seu discurso público.

“Eu sempre disse que represento a continuidade do projeto que mudou a vida de milhares de paraibanos e que começou com Ricardo”, enfatizou, afastando especulações de distanciamento político-administrativo do agrupamento que o ungiu candidato em 2018.

Na construção do “projeto”, João lembrou que há tempos assenta tijolos. “Eu ajudei a construir isso, até porque estou desde 2005 sendo pedreiro dessa obra”, pinçou o engenheiro botou a mão na massa que ergueu as bases e estrutura do Jardim Girassol.

HeronCid.com.br