Ao lado de Luciano Cartaxo, Humberto Pontes prestigia anúncio de asfaltamento para 14 ruas em Cruz das Armas

O vereador Humberto Pontes (Avante) prestigiou nesta segunda-feira (13) o anúncio feito pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de 14 ruas contempladas pelo Ação Asfalto, em Cruz das Armas. A medida cria novas rotas de ligação entre os bairros da cidade.

“Os moradores estão de parabéns pelas benfeitorias que o bairro irá receber. Sabemos que o calçamento de ruas traz uma nova realidade, pois melhora o acesso, dá mais segurança e valoriza a região. E isso está acontecendo não só em Cruz das Armas, que recebe asfaltamento. No Geisel, por exemplo, também está havendo calçamento de ruas, atendendo a uma demanda da população, o que demonstra proatividade da Prefeitura de João Pessoa e da Secretaria de Infraestrutura do município”, frisou o parlamentar.

Até junho serão realizados os trabalhos do programa lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para melhorar a malha asfáltica e oferecer novas alternativas aos motoristas para escoar o fluxo, sobretudo em horários de pico, melhorando a mobilidade urbana. Com um investimento de mais de R$ 2,7 milhões e aproximadamente 11 quilômetros de vias contempladas com asfalto novo, o bairro e os motoristas que circulam na área irão ganhar mais infraestrutura e melhorias nas condições de trânsito.