Vélez Rodriguez cai e Bolsonaro anuncia Abraham Weintraub no comando do MEC

Spread the love

O presidente Jair Bolsonaro, anunciou, por meio do seu microblog no twitter, a demissão de Ricardo Vélez Rodriguez do cargo de ministro da Educação. O comunicado foi feito após Rodriguez se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pela manhã.

O presidente ainda divulgou que Abraham Weintraub, que integrou o governo de transição, é o novo ministro da pasta. “Comunico a todos a indicação do Professor Abraham Weintraub ao cargo de ministro da Educação. Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta. Aproveito para agradecer ao Prof. Velez pelos serviços prestados”, postou.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

Comunico a todos a indicação do Professor Abraham Weintraub ao cargo de Ministro da Educação. Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta. Aproveito para agradecer ao Prof. Velez pelos serviços prestados.41,3 mil11:33 – 8 de abr de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads12,6 mil pessoas estão falando sobre isso