Suspeitos de envolvimento no assalto ao clube de tiro da PB são presos

Spread the love

Uma Operação Tiro Certo, da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente na manhã desta quinta-feira (04), em Cabedelo, Grande João Pessoa. Eles são suspeitos de envolvimento no assalto ao clube de tiro, em Cabedelo, em fevereiro deste ano. 

O delegado Carlos Othon, que comanda a operação, afirmou que pelo menos três armas e drogas também foram apreendidos. Uma das armas pode pertencer ao clube de tiro. 

A operação também busca desarticular o tráfico de drogas na região do bairro do Renascer, em Cabedelo. Outras pessoas ainda podem ser presas, inclusive o autor intelectual do crime. A quadrilha abastecia a região com drogas e o roubo das armas do clube de tiro seria para fortalecer o grupo.

Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, em João Pessoa, junto com os materiais apreendidos e a polícia realiza uma coletiva de imprensa ainda na manhã desta quinta.

Entenda

Na noite de 21 de fevereiro de 2019, duas pessoas saíam do clube de tiro, localizado próximo a BR-230, no bairro do Bessa, quando o grupo, em um carro branco, invadiu o local, rendeu os funcionários em um quarto e, em seguida, roubou pelos menos nove armas.