OAB-PB realizará Colégio de Presidentes de Subseções em João Pessoa nesta sexta

Spread the love

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), dando continuidade as reuniões com os presidentes de Subseções, realizará, nesta sexta-feira (05), das 8h00 às 18h00, o Sexto Colégio de Diretores de Subseções da administração da OAB-PB. O evento será realizado no Holanda´s Prime, localizado na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, 801, Tambaú, João Pessoa (PB).

O Colégio de Presidentes é realizado duas vezes por ano, com a finalidade de discutir questões administrativas relativas às Subseções, além de promover aperfeiçoamento do modelo de gestão, troca de experiências e integração dos dirigentes. A edição anterior foi em Cajazeiras.

A OAB-PB é composta por 11 Subseções: Guarabira, Patos, Campina Grande, Catolé do Rocha, Sousa, Pombal, Cajazeiras, Vale do Piancó, Cariri, Princesa Isabel e Vale do Mamanguape. Todos os presidentes das Subseções já confirmaram presença no evento, que será comandado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

Paulo Maia explica que o Colégio tem como objetivo principal discutir projetos e traçar os rumos da gestão no triênio 2019/2021, ouvindo todos os representantes da classe, bem como escutar as necessidades de cada Subseção.