João Azevêdo anuncia concurso público para procurador do Estado

A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) esteve reunida em audiência de cortesia com o governador João Azevêdo (PSB), na Granja Santana. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo assegurou a realização de concurso público para a nomeação de novos membros de carreira na Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB).

Durante a audiência, os diretores da Aspas expuseram a João Azevêdo a necessidade da realização de concurso público para a contratação de novos procuradores do Estado, bem como de investimentos em sistemas de tecnologia e inteligência artificial para a melhoria do trabalho na sede da PGE-PB.

“O governador João Azevêdo, mais uma vez, se mostrou solícito e interessado em atender aos pleitos da carreira dos procuradores do Estado. A realização do concurso público é algo urgente e necessário devido à defasagem de profissionais na Procuradoria, assim como o investimento em tecnologia que facilitará o trabalho dos colegas. O saldo da reunião foi muito positivo”, comentou o presidente da Aspas, Flávio Lacerda.

Participaram da reunião com João Azevêdo, o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro; o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio; o corregedor-geral, Lúcio Landim; e o procurador Felipe Silvino. Pela diretoria da Aspas estiveram presentes, além do presidente Flávio Lacerda, o vice-presidente Renovato Ferreira, o secretário-geral Gustavo Nunes, a diretora Administrativa Rachel Lucena e o diretor de Relações Institucionais Felipe Souto.