‘Concursos para Aesa e PGE-PB deverão ser lançados em breve’, revela governador

Spread the love

Nesta quarta-feira (17), após lançar o edital de um concurso com mil vagas para o magistério, o governador João Azevêdo (PSB) informou que os próximos certames que deverão ser lançados pelo Governo do Estado são para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB) e para a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA). 
Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, o socialista contou que ainda não foi definido, mas devem estar disponíveis cerca de trinta vagas para a PGE-PB. “A intenção é começar o processo agora no meio do ano para que no próximo ano esses procuradores possam estar exercendo suas atividades”.
Sobre a Aesa, Azevêdo revelou que as vagas devem ser destinadas a técnicos, principalmente para engenheiros na área de recursos hídricos. O governador ainda contou que o concurso é fruto de um acordo com o Ministério da Integração.
“Considerando que com a chegada das águas do São Francisco, você tem que fortalecer a estrutura de fiscalização e acompanhamento das águas na Paraíba e a AESA é esse órgão e precisa ter uma estrutura com funcionários efetivos”, arrematou.