Com recursos próprios, prefeitura renova estrutura do sistema de abastecimento d’água de comunidades de Bonito de Santa Fé

Spread the love

Em beneficio às comunidades de Cedro, Barriguda, Cachoeirinha e Distrito de Viana, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Serviços Públicos e Desenvolvimento Setorial, renovou a estrutura do sistema de abastecimento d’água destas localidades, desde novas tubulações a aquisição de um novo transformador mais potente. Ainda na ocasião, foram feitos concertos no motor de elevação.

A equipe envolvida trabalhou desde a semana passada até a madrugada deste domingo (07), para restabelecer o funcionamento d’água nas residências dos moradores daquelas localidades, que sofreram após problemas no transformador e motor.

“Com recursos próprios, a Prefeitura comprou um transformador e realizamos o concerto do motor, além de refazermos a troca de tubulação nos trechos que haviam vazamentos”, relatou o Secretário de Serviços Públicos, Hélder Lima. “Agradeço aos amigos do Viana, ao Secretário de Agricultura Luís Fernandes, e a Jovane e Solon, que às 4h30 da madrugada deste domingo estavam recuperando a estrada, para transportarmos o transformador ao local (parede do açude Cachoeirinha). Estamos aqui para servir a comunidade, essa é a nossa missão”, concluiu.

A população agradece a gestão do prefeito Chico Pereira e a parceria com as Secretarias envolvidas.

Radar Sertanejo