Vice-governadora visita 18ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo

Spread the love

A 18ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo recebeu a visita da vice-governadora Lígia Feliciano, na quarta-feira (27), no Teatro Santa Roza, em João Pessoa. “São apresentações para toda a família, que trazem alegria e diversão. Todos os envolvidos estão de parabéns”, destacou Lígia Feliciano, lembrando que o evento, promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), teve início no último dia 22 e se estende até este sábado (30).

“A Funesc, que tem à frente Nezia Gomes, trouxe espetáculos bonitos e acessíveis aos paraibanos. Isso valoriza a cultura do nosso estado e cumpre uma das metas deste governo que, mesmo com o recurso apertado, tem buscado proporcionar esses momentos que tão importante para o segmento”, lembrou a vice-governadora, que conferiu o espetáculo Helenas, do Coletivo de Teatro Alfenim; e ficou encantada com a receptividade da sociedade, que lotou o Teatro Santa Roza.

Para presidente da Funesc, Nézia Gomes, a 18ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo é especial para as artes cênicas – o teatro, a dança e o circo – porque é nesse evento que a Paraíba tem a oportunidade de mostra o que está produzindo. “Retomar essa Mostra no mês de março, que é o mês do teatro e da dança, está sendo muito importante para o Governo do e para os artistas”, ressaltou Nézia Gomes, comemorando o sucesso do evento que tem alcançado casa cheia todas as noites.

Secom-PB